Páginas

3 de abr. de 2011

Desafio #8 - Altered de Páscoa com Soraya Bervian

Olá pessoal!!! Que bom estar aqui novamente para propor um novo desafio!!Estou totalmente em clima de Páscoa. Fecho os olhos e só me vem a mente projetos com coelhinhos, ovos de Páscoa, cestinhas, tudo que lembre essa data tão linda. A minha proposta é:

Fazer um Altered de Páscoa com um carimbo Magnolia. Se vc não tem um carimbo específico de Páscoa, você pode improvisar colocando orelhinhas na Tilda ou Edwin, ou cercá-los de ovinhos...bem, aí vai da criatividade de cada um.
OBS: Altered = transformação ou alteração de qualquer objeto em algo decorativo usando diferentes técnicas de arte.

Para este projeto preparei essa caixinha, aproveitando uma embalagem de cremes que ganhei.



E aqui as inspirações das nossas Dt´s:








Data do desafio: 03/Abril às 12h até 16/Abril às 17h. 
Para premiação deste desafio mais um lindo carimbo da loja MAD ABOUT MAGNOLIAS

E as TOP 3 do Desafio #7 são:
*Denise Sebold;
*Rosalie;
*Laurene Leite

Parabéns, meninas, pelos lindos trabalhos e podem copiar o banner nos seus blogs!!


Obrigada a todas pela participação
em nome do Grupo de DT's do MAM !
Parabéns pelos lindos trabalhos apresentados !

A ganhadora do Sorteio do Desafio #7 foi a: ROSALIE

Parabéns ! Entre em contato com a Vivi até o dia 20/04
através do email : vivi.casale@yahoo.com.br

Infelizmente a Dt Rhonda estará ausente por tempo indeterminado. Neste período estaremos orando pela mãe dela que se encontra doente, para que se reestabeleça o mais rápido possível.

Aguardo a participação de vocês com suas lindas produções!
Postem seus cartões através do inlinkz, sapinho azul abaixo.


Um grande beijo !
Soraya : )

11 comentários:

  1. OBA, ganhei um carimbo do MAM e fui escolhida como top 3.UAU ! Adorei!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rosalie, e adoro altereds, vou participar,bjs meninas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Rosalie pelo duplo prêmio !

    Muito interessante este novo desafio proposto pela Soraya ! Aguardamos a participação de todas por aqui !

    Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desafio!

    Parabéns para a Rosalie!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Fui a primeira a postar....espero que aquele ditado não funcione kkkkkkk.
    Os primeiros tem, que ser os primeiros kkk brincadeira.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. No meu de muitas caixas da mudança, fiquei muito feliz ao ver meu nome no Top 3!!! Muito Obrigada Meninas!!!!
    Vou estar orando pela Rhonda e sua família.
    Só não prometo participar do próximo desafio, pois não sei quando conseguirei por meu material em oredem... hehehehe.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Este desafio da Soraya é muito interessante.
    Apesar de ser bem primária em trabalhos com as Magnólias, já comprei algumas copics, falta agora adquirir uns carimbos, mas ganhei alguns da minha amiga de troquinhas Rosa Kishi, são os que estou utilizando nestes desafios.
    Estou aprendendo muito com vocês.

    Abraços, Estela

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz pela oportunidade de participar do desafio, embora não tendo ainda muitas Copics e carimbos.É tudo uma questão de tempo.Obrigada!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Prontinho, meninas..já linkei minha participação para o desafio de Páscoa!
    Adoreiiiiii...poder participar!!!
    Abraçosss
    Marlei

    ResponderExcluir