Páginas

15 de mai. de 2011

Desafio #11 : Rosa, Marrom + 1 Cor com Vivi !

Olá, Pessoal !!!

Prepararadas para mais um Desafio ???!!!

Aquì é a Yone e estou aqui lançando para vcs
o novo desafio proposto pela Vivi que está viajando pelo exterior !

Ela com certeza está se divertindo muito nos Cursos de Copics
e Encontros com DT's do exterior e logo nos trará as últimas novidades !

Então vamos lá ao Desafio :
Desafio #11 deverá ser um Cartão ou Projeto com :

TEMA : Cores Rosa, Marrom + 1 Cor à sua escolha
e utilizar obrigatoriamente um Carimbo Magnolia

Seguem abaixo alguns trabalhos de nossa Equipe de DT's
e de nossa Convidada do Mês-Magali para inspiração de vcs !




  






 




O Desafio será de 15/Maio às 12:00 Hs até o dia 28/Maio às 17:00Hs.
Os trabalhos deverão ser enviados através de Postagem no Inlinkz (Sapinho Azul) abaixo.

O Prêmio é um Carimbo Mini Little Mermaid Tilda
a ser sorteado pelo sistema Random e
será oferecido pela Loja  MAD ABOUT MAGNOLIAS  !

As TOP 3 do Desafio # 10 são :

Parabéns meninas pelo Top 3 !
Podem adicionar o Banner de Top 3 nos seus respectivos Blogs !


Em nome de toda equipe do MAM,  obrigada a todas pela participação !


A Ganhadora do Sorteio #10 através do Random foi o Número 03 :
Parabéns Elizabeth !!!

Favor entrar em contato com a Vivi através do Email :  vivi.casale@yahoo.com.br
até o dia 20/Maio, mas como ela está viajando, somente poderá enviar
o prêmio após o retorno dela mais para o final do mês.

Aguardamos a  participação de todas neste novo desafio !
É só postar o seu cartão através do link do Sapinho Azul abaixo.

Beijos, Yone


 




10 comentários:

  1. EITA MENINA SOU UMA DAS TOPS 3 QUE COISA MAIS XIQUE AI MEU DEUS! OBRIGADA.TÔ ME SENTINDO O MÁXIMO AHAHHAHAHHAHAH
    BJOKINHAS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...obrigada meninas!!!!Bjs a todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos cartoes Meninas...
    Parabens as Top3 e a Elizabeth por ter ganhado o desafio 10.. logo que voltar ao Brasil eu coloco seu carimbo no correio!! Nao deixe de enviar seu endereco para meu email ok?

    beijos a todas!

    ResponderExcluir
  4. PEna que não consegui participar desse....muitas coisas acontecendo naminha vida.....

    MAis amei esse novo desafio pra quem não sabe sou loucaaaaaa por ROSA COM MARROM e ainda mais qdo o sorteio será no dia do meu niver adoroooooooooo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu blogs e lindo e seus trabalhos são lindos tb, se cuide, fica com DEUS.
    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá a todas!
    Olá, Vivi!
    Na postagem do meu blog
    http://aimaginacao.blogspot.com/2011/05/2-cartoes-3-desafios.html
    peço que me perdoe se esta carimbada não for uma Magnolia; ganhei junto com várias outras mas, confesso, fiquei na dúvida( por causa da boquinha...)se não for mesmo, peço que desconsidere esse e me avise, pois assim poderei
    fazer outro,está bem!Usei esta porque dava certinho no cartão(ela já veio neste recorte).
    Um abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Ufa deu tempo ...ja postei meu cartão.....espero que gostem!!

    bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Meninas,
    Estou tendo dificuldades de deixar recadinhos em alguns blogs, através do Blogger, então já deixo aqui os parabéns pelos lindos cartões participantes deste Desafio ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa...deu tempo!!!
    Vivi, fiz outro cartão agora com uma Magnolia das que eu acho mais lindinhas!!!
    Espero que gostem!
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir