Páginas

4 de set. de 2011

Desafio #19- Cartão com papel de bolinhas+xadrez e magnólia

Oi Meninas!!!
Aqui é a Magali, e hoje estou apresentando um novo Desafio para  vocês!!!
A proposta dessa quinzena é fazer um cartão com papel de bolinha + xadrez, e claro, uma linda Magnólia!!!

Segue abaixo o meu cartão e de nossa Equipe de DT"s  para a inspiração de vocês !


Yone!!
Katinha
Julia




O desafio será de 04/setembro as 12h00 à 17/setembro  as 17h00 e lembrem-se que deverá conter obrigatoriamente um Carimbo Magnolia.


Os trabalhos deverão ser postados através do Link Inlinkz (Sapinho Azul) no final desta postagem.

A vencedora do desafio  receberá da lojinha do MAM este lindo carimbo chamado Loves me Tilda: 

                                                     Larger Image


Muito obrigada a todas pela participacao, seus trabalhos ficaram magnificos.. muito dificil escolher as top3..  Porem as top3 selecionadas foram


Parabéns Meninas, podem pegar o banner que esta na barra lateral do blog e colocar no seu blog!!!!

E a vencedora do Desafio #18 foi:

 

Querida, favor entrar em contato com a Vivi até o dia 10/09/2011 pelo email: vivi.casale@yahoo.com.br


Também quero ver as lindas criações de vocês!
Beijos mil, 


11 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh num creditoooooooooo uhuuuuuuuuu!!!!!!

    Ganhei , ganheiiiiiiiiiiiiiii...obaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ja to mandando email vivi..

    brigaduuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci ja to dentro do novo desafio hein...muito legal Maga!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal estar entre as top pela segunda vez consecutiva! Estou cada dia mais apaixonada pelas Magies e acho que no fundo elas são meio que uma personificação da delicadeza muitas vezes esquecida.
    Parabéns as dts pelos trabalhos sempre inspiradores! Vou pensar no meu cartão, mas com xadrez e bolinhas, vai ficar ainda mais fofo!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Obá!!! Sou uma das top 3!!!Adorei!!
    Obrigado meninas, muito bom estar aqui com vocês!!
    Já vou providênciar o meu cartão!!!
    Bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!!!

    Quero participar e adorei o tema BOLA + XADREZ e uma linda magnólia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as TOPs!!!
    Estou participando pela primeira vez e adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens as Tops e a vencedora passada. Ja entrei nesse tema que achei muito legal. Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas !!
    Gente, criei coragem e pintei minha primeira Magnólia.
    Obrigada pela oportunidade, estou adorando.
    Um xero, fiquem com Deus.
    Parabéns pelos lindos trabalhos, pura inspiração.

    ResponderExcluir
  9. Queridas postei meu cartão que acabou de sair do forno rs
    http://nadafubanga.blogspot.com/2011/09/cartao-artesanal-magnolia-primavera.html
    Linda semana a todas!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas
    consegui fazer 2 cartõezinhos para brincar essa semana
    bjsss a todas
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  11. ufa! consegui. Quase em cima da hora! Mas enfim, aí está minha postagem! beijos!!!

    ResponderExcluir