Páginas

15 de nov. de 2011

Brincadeira : Fotografe sua Coleção

Olá, Loucas por Magnolias!

Agora é a minha vez, Soraya,  de brincar com vocês!
Tenho certeza que vocês vão amar o que vou propor!
Vamos conhecer um pouco as coleções de Maggies (como as chamo carinhosamente) umas das outras!

Uma das coisas mais deliciosas dos carimbos Magnolia é o fato de serem colecionáveis e podermos combiná-los uns com os outros fazendo cenários, historinhas o que você inventar e isso foi o que mais me encantou nesta marca de carimbos, sempre com novidades e novas possibilidades.



Minha coleção começou há mais ou menos um ano e meio atrás com a Lazy Berry Tilda (a primeira a gente nunca esquece!) e de la´para cá me esforço para adquirir pelo menos uma por mês. Algumas  delas ainda nem usei e outras foram usadas muitas vezes,  mas me lembro que mesmo quando minha coleção era pequenininha eu me divertia muito com ela.


Hoje em dia minha coleção está no número 121 que organizo em pastinhas 

E catalogo em outra pastinha carimbando e escrevendo o nome de cada carimbo para facilitar a identificação e não esquecer dos nomes de cada bonequinha.


Aqui as coleções das DT´s do MAM e se você quiser saber mais sobre elas é só clicar no nome acima da figura:








Agora é a sua vez de mostrar a sua coleção, não tem problema se ela ainda é pequenininha, se você tem apenas uma, pois toda coleção começa da 1ª, o importante é que você se divirta. Faça uma postagem como a minha contando sobre seus carimbos, qual foi o primeiro , como organiza  e ainda concorra a este lindo Kit em comemoração ao aniversário do MAM. Até eu queria ganhar o prêmio!  Hehe!!




LEMBRANDO QUE SÓ PODEM PARTICIPAR DESTA BRINCADEIRA AS ASSOCIADAS AO GRUPO MAM NO YAHOO.  
EDITADO PARA ACRESCENTAR QUE SOMENTE SÃO ELEGIVEIS AS BRINCADEIRAS AS ASSOCIADOS AO MAM HÁ MAIS DE 1 MÊS E QUE SÃO ATIVAS NO GRUPO. 

Insira a postagem sobre a sua coleção Magnolia clicando no sapinho azul abaixo. Voce tem ate 21.11 as 17h00 para adicionar sua postagem.

Espero vocês!! 
Bjks


10 comentários:

  1. OI, Meninas !

    Estou aqui aguardando para conhecer um pouco das suas estórias com as Maggies ! Não importa o tamanho da sua coleção seja 01 ou um montão, o que vale é a nossa paixão por estas bonequinhas !

    Acrescentando que somente são elegíveis para os prêmios as participantes ativas do Grupo do MAM no Yahoo.

    Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  2. Essas coleções de vocês são um sonho!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas...que legal!
    Eu tenho poucas, mas um dia chego lá...
    Que pena, mas ainda não posso participar das brincadeiras. quando terminar novembro vou tentar entrar no grupo, será que consigo?
    Bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo a brincadeira, vou fotograr as minhas, mas bem de pertinho para "dar volume" kkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,

    Eu inseri meu link mas não está aparecendo.

    bjos,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não faço parte do grupo ,mais que dar uma ponta de inveja dar ,nossa minha primeira Magnolia ganhei no sorteio ,assim que puder,pretendo também comprar pelo menos uma por mês,Parabéns a todas vocês pelas suas lindas Magnolias,quem sabe na próxima euzinha já possa participar ,bjs BFDS!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o post foi editado, avisando sobre a regrinha de estar no grupo ha pelo menos um mes.
    Quando fiz o post para participar nao sabia disso.
    De qualquer maneira boa sorte e divirtam se nas brincadeiras.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!!!!

    Hoje consegui tirar foto da minhas meninas kkkk.
    As fotos não estão muito boas, mais o tempo tá corrido.
    espero que visitem e gostem.

    bjs
    clau

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!! Sempre achei as Magnolias super fofas, mas são bem carinhas e não tenho condições de adquilirí-las, mas são um amor!!
    Lindo o trabalho de todas!!

    ResponderExcluir