Páginas

6 de mar. de 2011

Desafio # 6 - Pagina de Scrap com Carimbo Magnolia

Oi meninas!!!
Tudo bem?
Hoje eu, Raissa, vim com o novo desafio!
A proposta desta vez é fazer uma página de scrap e usar um carimbo Magnolia. Os carimbos são muito versáteis e não precisam ser usados somente na confecção de cartões né? Então vamos ver os lindos trabalhos que as meninas fizeram?














O desafio estará aberto do dia  06.03 as 12h00 até 19.03 às 17h00 e voce devera adicionar o link da sua postagem no inlinkz (sapinho azul) abaixo.

A loja Mad About Magnolias oferecerá como prêmio será o seguinte carimbo:

Indian Tilda

As Top 3 do desafio nr.5 são:
- Rosângela

Vocês podem colocar o banner no blog de vocês.



Foi super dificil escolher viu? Tinha cada cartão lindo!
Muito obrigada pela participação de cada uma de vocês!

A ganhadora do desafio # 5 foi:


Parabéns!!!

Envie um e-mail até o 12 de março para 
vivi.casale@yahoo.com.br


Beijos


15 comentários:

  1. Meninaassss...tomei um susto ao ver meu nome...kkk... só vcs mesmo para me alegrar hj, viu!
    Estou toda besta aqui!
    Grande beijo.
    Valeu a pena retornar, estava com saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns às vencedoras do TOP3 e à Rafaela pelo sorteio.
    Adorei a ideia de uma Magnolia no LO...e todos eles estão maravilhosos!!!
    Até minha postagem!
    Abraçosss...
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. OLà!!

    PArabens a todas!!!!!
    Vamos ver se sai um LO meu rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Opaaaa
    amei esse desafio...amooo fazer Los
    hehehehe
    ja estou pensando aqui...
    bjkas e parabens Girls
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,Rafaela!!
    Estou muito feliz por ter sido escolhida como Top 3!!
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O sorteio não foi dessa vez, mas AMEI ficar no top 3...valeu!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rafaela, parabéns querida. Seu cartão esta uma fofura.
    Vou tentar fazer um layout, utilizando a Tilda!!!

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  8. Para não perder o prazo dessa vez
    já fiz o meu...hehehehe
    bjkass a todas
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,Rafaela!!
    E Meninas do Top 3 tb!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!!
    O blog está lindo..Meus parabéns!!!
    Eu comecei a pintar os carimbos magnolias a uma semana..confesso que estou apaixonada!
    Um super abraço a todas vocês.

    Agora sou seguidora!!!

    Renata Tavares.
    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oba! Consegui participar...
    Espero que gostem da minha produção... Ainda sou iniciante nisso, rsrsrs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já linkei minha participação.
    Quero dizer que as páginas de vocês estão maravilhosas e inspiradoras!!!
    Obrigada pela oportunidade de me inspirar e participar!
    Abraços a todas
    Marlei

    ResponderExcluir
  13. Olá, meninas! Pronto e ufa! Consegui postar. Quase heim??
    Gostei muito da proposta.
    beijos a todas!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui postar a tempo!!! Alguns minutos! e o sapinho sumiu! Que pena!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir