Páginas

12 de jun. de 2011

Desafio 13 - Tema Namorados/Noivos/Casamento

Bom dia a Todas!!

Hoje eh domingo e dia de novo desafio no Mad About Magnolias.

Hoje eh tambem dia dos namorados e por isso gostariamos de fazer algo diferente entao vamos fazer um blog hop!

Bem antes de comecar com o desafio 13 queremos agradecer a todas voces pela participacao com seus lindos trabalhos no desafio 12 e vamos anunciar a ganhadora e TOP3.


A ganhorada do desafio 12 foi a nr.8:    Lu Machado


Parabens Lu, entrar em contato comigo pelo email vivi.casale@yahoo.com.br ate 18.06.11 para solicitar seu carimbo!


e as TOP 3 do desafio 12 foram:

Queridas, podem pegar o banner de TOP3 que esta na barra lateral e adicionarem  no seu blog. 

Bem agora vamos comemorar este dia!!  Vamos usar uma imagem especial do carimbo Magnolia que representa a uniao!!!

Para o desafio 13 queremos ver cartoes ou projetos que representem namorados/noivos/casamento, enfim, a uniao.  Nao esquecam que seu projeto deve obrigatoriamente ter imagem dos carimbos Magnolia. 

Agora venha ver o que nosso Time de Criacao fez para sua inspiracao:


E a vencedora desta desafio ganhara o  carimbo Bride Tilda:

Larger Image








O Desafio será de 12/Junho às 12h00 até o dia 25/Junho às 17h00.
Os trabalhos deverão ser enviados através de postagem no Inlinkz (Sapinho Azul) abaixo.

Aguardamos a participacao de voces!

Beijos,

Time do MAM


11 comentários:

  1. Vou começar a fazer um cartão agora mesmo, quero essa noivinha linda... pensamentos positivos!!

    ResponderExcluir
  2. OBA, sou top 3 no desafio #12.
    Obrigada por ter sido escolhida.
    Vou colocar o banner no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Que bom!!!
    Já postei meu cartão, e agora é só torce.

    Parabéns meninas, o blog esta super legal.

    Bjim Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Estou super feliz pelo TOP3!!!Obrigada, meninas!!!Já coloquei o banner no meu blog, claro!!!
    Adorei a proposta do novo desafio e já estou bolando meu cartão!
    Quanto ao blog hop só falta o blog da Julia que não encontrei a postagem do cartão...mas, volto lá depois.
    Abraços a todas!
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Ola menina,adorei ser uma TOP 3,e ainda ganhar um carimbo lindo.Que máximo!!!!Agora me preparar para o blog hop.
    Beijos a todas
    LU MACHADO

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivi.Julia, Yone e todas. Estou voltando a ativa e devagar vou participando das brincadeiras e desafios. Convido vcs a visitarem meus novos blogs:
    http://creationsdelicates.blogspot.com/
    http://mimosbyscrap.blogspot.com
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  7. Pronto meninas
    cartãozinho linkado e todos os blogs visitados e com comentários...rs
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!

    JA postei meu cartão.....os cartoes estão todos lindos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas!
    Cartão postado. Estou adorando aprender com vocês como melhorar minha arte e desenvolver e amar cada dia mais meu dom.
    Beijinhos e obrigada pela força!
    http://scrapflaiartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! Enfim consegui participar! Depois de um tempo distante... Regressei!!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Meninas !
    Tive dificuldades de postar os comentários antes, mas hoje finalizei visitando os blogs restantes ! Parabéns pelos trabalhos apresentados neste desafio ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir