Páginas

26 de jun. de 2011

Desafio #14 : Lilás + Emboss !!

OI, Pessoal,

Aqui é a Yone e hoje é a minha vez de apresentar um novo Desafio para vcs !

A minha proposta é fazer um cartão com a Cor Lilás + Técnica de Emboss.

O cartão deverá ter a Cor Lilás como cor predominante,
podendo utilizar um pouco de branco ou outra cor neutra.

O Embossing poderá ser :
1. Emboss Seco com papéis  em relevo obtidos através de corrugadores
de papel ou maquininha tipo Cuttlebug, Big Shot, Sizzix ou similares, OU
2. Emboss Molhado feito com pó de emboss e aquecedor de Emboss.

Segue abaixo o meu cartão e de nossa Equipe de DT"s  para a inspiração de vcs !





Lilás + Emboss





O desafio será de 26/Junho à 09/Julho e lembrem-se que
deverá conter obrigatoriamente um Carimbo Magnolia.

Os trabalhos deverão ser postados através do Link Inlinkz (Sapinho Azul)
no final desta postagem.

A vencedora deste Desafio Lilás + Emboss receberá como prêmio
a Tilda With Arm Full Of Tulips + 1 Kit Cartão patrocinado pela loja do MAM !


Segue abaixo as Top 3 do Desafio 13 :


Podem pegar o Banner Top 3 e adicionar aos respectivos blogs !

A Ganhadora do Sorteio Random foi :

Taty Vanessa

Taty, favor entrar em contato com a Vivi
até o dia 02/Julho através do email :  vivi.casale@yahoo.com.br

Em nome da Vivi e de toda equipe de DT's do MAM,
agradeço a participação de todas e aguardamos vcs neste novo desafio !

Beijos, Yone





7 comentários:

  1. Oi Meninas, estou feliiiiiiizz de +

    muito obrigada!!!!

    E ja estou preparando o próximo.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que lindossssss,parabens meninas,amo esta cor e super obrigada pelo Top 3, ameiiiiiiiiii!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Taty!!!!!
    Yone, adorei o novo desafio!!! Vamo que vamo!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meninas !
    Aguardamos os lindos trabalhos para este desafio com a Cor Lílás, que é minha favorita e da Vivi também ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  5. Yone, adoro a cor que você escolheu e adorei fazer meu cartãozinho! Já postei no Asas e já linkei no sapinho.
    Espero que você goste ...que todas gostem!
    Bjssssss...meninas!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Não conhecia o blog de vcs!!! Agora que achei vcs nao desgrudo mais!!!
    A Soraya semore foi minha fonte de inspiração para as Tildas!!!
    Já estou fazendo o meu cartão!!!
    Bjus, LUD

    ResponderExcluir
  7. aff... consegui... eita vida corrida, gente!!!
    Meninas, estes cartões estão demais!!! beijos a todas!

    ResponderExcluir