Páginas

10 de jul. de 2011

Desafio #15 - Dois Papéis e Três Flores

Olá, apaixonadas por carimbos Magnolia! Eu fico tão feliz e animada quando venho aqui propôr um desafio para vocês! É sempre um grande prazer para mim fazer parte deste grupo!

A minha proposta de hoje é bem simples e cada um pode usar o tema que quiser, contanto que o seu cartão tenha dois papéis (de preferência estampados) e no mínimo três flores ( podem ser mais ) e você também poderá usar um cardstock liso para base, além claro de um carimbo Magnolia.

Olhem só a minha inspiração para este desafio:


Espero que apreciem!
E aqui os lindos trabalhos das minhas colegas DT´s:

Yone
Cartao Yone

Rhonda

Julia

Katinha

Vivi
Vivi Casale


O desafio será de 10/Julho as 12h00 à 23 de julho as 17h00 e lembrem-se que
deverá conter obrigatoriamente um Carimbo Magnolia.

Os trabalhos deverão ser postados através do Link Inlinkz (Sapinho Azul)
no final desta postagem.

A vencedora do desafio dois papéis + três flores receberá da lojinha do MAM esta linda Cowboy Tilda:


E as meninas do Top 3 do desafio #14 foram:



Parabéns!Podem adicionar este lindo banner na lateral do blog de vocês.

E a vencedora do desafio #14 no sorteio random foi a:


Estela Oliveira, favor entrar em contato com a Vivi
                       até o dia 15 /Julho através do email :  vivi.casale@yahoo.com.br

É isso aí , meninas! Espero os lindos trabalhos de vocês!
Bjs

Soraya Bervian 


4 comentários:

  1. Muito legal Vivi. Vou ver se da para participar
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Que alegria ver meu nome aqui no TOP !!

    Obrigada meninas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu quero uma Tilda dessas, posso concorrer!!!???
    ká, ká, ká, ká, ká!!!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  4. Consegui!!!!! to com dedinhos cruzados...Meninas! estes cartões estão lindos!!! beijos

    ResponderExcluir