Páginas

30 de out. de 2011

Desafio #23 - Cartão Com Formato Diferente

Olá, Magnolia Lovers!!

Estou aqui novamente para brincarmos juntas! Como eu amo vir  neste blog  dividir este meu vício com vocês! Cada dia que passa fico mais viciada nestas fofurinhas e achava que isso não era mais possível, que iria enjoar. Que nada!! Eu acredito que encontrei o Hobby que me deixa mais realizada e a cada nova bonequinha a paixão se renova...haha!

Bom, para o desafio de hoje eu quis variar um pouco. Que tal fazermos um cartão fugindo do tradicional quadradão?? Então o desafio é: fazer um cartão com um formato diferente contendo carimbo Magnolia de qualquer tema. Você pode fazer cartão redondo como o meu e o da Vivi, pode fazer maçã, coador de café, em forma de vasinho de flor, de cupcake, de coração, o céu é o limite!

Aqui está a minha criação para este desafio:


E aqui das minhas colegas DT´s:

Vivi

Yone

Katinha

Julia



A vencedora do Desafio #23 receberá da Loja do MAM este lindíssimo carimbo 
Tilda With Spring Bundle

Este desafio será no periodo de 30/outubro até as 17:00 Hs do dia 12/Novembro
e deverá conter obrigatoriamente um Carimbo Magnolia !


Os trabalhos deverão ser postados através do 
Link do (Sapinho Azul) no final desta postagem.

                                   Agora vamos aos resultados do Desafio anterior :


Parabéns  a todas pelos lindos trabalhos e especialmente as TOP3! Podem  adicionar o Banner que esta na barra lateral nos seus respectivos blogs !

E a vencedora do Desafio #22 escolhida pelo Random foi..tcha..tcham:

 

Parabéns, Querida!  Por favor,  entre  em contato com Vivi  através do email
vivi.casale@yahoo.com.br até o dia 05/novembro.

Espero vocês com seus lindos cartões!!

Bjs

12 comentários:

  1. Amei!!!Estou feliz, feliz e feliz!!! Obrigada e bjks

    ResponderExcluir
  2. ai....vou pensar num cartão diferente :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Meninas parabéns pelo Top 3 e para a sortuda!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!!!
    Amei!!!! Estou tão feliz!
    Obrigada meninas. Parabéns a todas.
    Já estou me preparando para o próximo.
    Bjk
    Rô Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Uauuu,meninas vcs arrasaram nestes cartões,lindossssssssssssssssss...parabens!Bjão

    ResponderExcluir
  6. Uhu! Obrigada pelo prêmio! Adorei ser sorteada. Parabéns para todas as participantes. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar! Vou correndo fazer um projetinho bem lindo para celebrar o aniersario do MAM.
    E as Dts estao de parabens! Projetos lindos...

    ResponderExcluir
  8. meninas postei meu projeto ,nossa q carimbo lindo esse amei amei bjks e otimo fim d semana p tds

    ResponderExcluir
  9. Lindos cartões, meninas ! Vcs estão de parabéns na originalidade e variedade das criações ! Bjs

    ResponderExcluir