Páginas

16 de out. de 2011

Desafio#22 - Halloween

Ola Meninas,

Hoje eh dia de novo desafio!  Aqui eh a Vivi, mas a proposta deste desafio eh da Julia Sáddi que acabou de se mudar, ficou sem internet e não conseguiu fazer a postagem a tempo, por isso estou fazendo a postagem por ela!!

Bem, no dia 30 de Outubro é comemorado o dia de Halloween (Dia das Bruxas) e, nesse clima festivo, adotamos o Halloween como tema central deste desafio.  Se você quiser saber mais sobre halloween clique aqui.

Queremos ver sua criação, ainda que seja com Carimbo Magnolia que não se remeta ao tema halloween.  Ponha sua verstilidade a prova e solte a imaginação!

A única exigência aqui é que seja usado pelo menos 1(um) carimbo Magnolia e que fique bem caracterizado, claro e evidente, que é um cartão de Halloween, seja com palheta de cores típicas, seja com imagens de morcegos ou bruxinhas, tanto faz.

Bem, aqui esta o que o Time de Criacao fez para sua inspiracao:

Julia
Halloween com Julia Sáddi 2011


Vivi

Yone

Soraya



Magali





Katinha


Obrigada à todos que participaram do desafio anterior
onde tivemos trabalhos maravilhosos !

A vencedora do Desafio #22 irá receber da Loja do MAM
o lindo carimbo Witches Broom:

Magnolia - 217 WITCHES BROOM-



Este desafio será no periodo de 16/Outubro até as 17:00 Hs do dia 29/Outubro
e deverá conter obrigatoriamente um carimbo Magnolia !

Os trabalhos deverão ser postados através do 
Link do (Sapinho Azul) no final desta postagem.

Agora vamos aos resultados do Desafio anterior :

As Top 3 foram :

Parabéns às vencedoras, eh so adicionarem o Banner que esta na barra lateral nos seus respectivos blogs !


A vencedora do desafio #21 escolhida aletoriamente foi :

Parabens Querida, por favor  entrar em contato comigo,  Vivi, através do email
vivi.casale@yahoo.com.br até o dia 23/Outubro.

Aguardamos a participação de todos !

Lembrando que somente pessoas residentes ou com endereço
no Brasil podem participar dos desafios neste Blog !

beijinhos

Julia e Vivi


9 comentários:

  1. Obrigada meninas, adorei ser top 3. Valeu!!!
    estou encantada com os trabalhos das DT's do desafio #22. Parabéns meninas!!!
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas TOP 3 e a sortuda Madalena pelo prêmio...Uma ótima semana a todas...
    Bjs
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas! Finalmente estou conseguindo acessar a internet, só que da lentidão do meu i-phone, mas melhor que nada, né(rs!)Agora são 22:50 e aqui estou para agradecer a Vivi que fez a postagem por mim e convidar vocês para participar desse Desafio gostoso e que aceita Carimbos Magnolia mesmo que não sejam de Halloween, desde que o Cartão fique bem caracterizado como Halloween em cores e elementos. É isso aí!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas. Obrigada por selecionar meu trabalho como um dos top3 do desafio 21. Fiquei muito contente. Já coloquei o banner no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. eba hehe eu mesmo nem acreditei quando vi brigadim meninas pelo carinho,vou correndo mandar meu endereço por email bjssssssssss e uma otima semana hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Já fiz um cartãozinho, adaptando e improvisando, pq realmente não tenho nenhum carimbo no tema, mas eu gostei
    está linkado
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Já estou participando.
    Parabéns pela iniciativa e pelo blog.
    Bjks
    Rô Oliveira

    ResponderExcluir
  8. olaaaa!!!!!!!!!
    hehe demorei mais postei o meu espero q gostem bjs inte

    ResponderExcluir