Páginas

13 de nov. de 2011

Desafio #24 - Sketch!

Oi Meninas!!!

Obaaaaaaa!!! Aqui é a Katinha novamente pra propor um novo desafio!!!

Antes de falar do desafio, vim dar uma notícia não muito legal!
Infelizmente a nossa querida DT Rhonda esta deixando o time de Criação por motivos pessoais. Queremos agradecer a Rhonda por todo o seu tempo dedicado ao MAM e por toda a inspiração que trouxe para nós!! Desejamos muita sorte e sucesso na sua vida!!

Agora vou falar do meu desafio que é bem fácil!!
Tudo que vcs terão que fazer é um cartão utilizando este Sketch que eu mesmo desenhei, e claro um carimbo Magnolia!

Este é o Sketch que vcs deverão seguir:

Aqui esta meu cartão:


E aqui os cartões das DT's:
Vivi


Soraya

Yone

Júlia Saddi


A vencedora do Desafio #23 receberá da Loja MAM este lindo carimbo Tilda with stockings.

O desafio começa dia 13/11/2011 12hs e vai até as 17hs do dia 26/11/2011 e deverá conter obrigatoriamente um carimbo Magnolia!

E agora vamos ao resultado do Desafio #23:

A vencedora do Desafio foi aaaaaaaa:
Carla Melo

Parabéns Carla! 
 Por favor, entre em contato com a Vivi através do email vivi.casale@yahoo.com.br até o dia 18/11/2011

E as Top3 são:
Madalene
Marcelle
Rosana Garcia

Parabéns meninas, só adicionarem o Banner que esta na barra lateral nos seus blogs !

Agora quero ver a criações de vocês!!
Beijinhos

Katinha


7 comentários:

  1. Parabéns para as top pelos lindos trabalhos!
    Arrasou Ro!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Sabe que ontem eu vim aqui no blog namorar o prêmio?! kkkkk
    Adoreeeeiii!!!!
    Tô aqui em casa, toda saltitante!!!! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo top 3!
    E adorei o premio deste novo desafio.
    Vou participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba....top 3 :)!!!!
    muito obrigada meninas....

    adorei o sketh...farei o meu :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. HEHE MAIS UM TOP 3 ADOREI
    BRIGADIM MENINAS FIQUEI EM DUVIDA SABE MEU NOME TA ERRADIM É MADALENA HEHE BJS A TDS E VAMOS A MAIS UM DESAFIO EU ADOREI E VOU PARTICIPAR TAMB ATE MAIS

    ResponderExcluir