Páginas

8 de nov. de 2011

Brincadeira: Caça as Magnolias!

Oi Meninas!!!

Aqui é a Katinha!!!
Estou super feliz de participar desta festa toda!!! Esse grupo é maravilhoso!!!

Bom, vim aqui propor uma nova brincadeirad de aniversário: Caça as Magnolias!!
A brincadeira é bem simples!
Escolhi 10 carimbos dos projetos das DTs ao longo deste ano! Todos postados aqui no blog!
Assim que vc achar todos os carimbos que esta na lista ai embaixo, mandem para o meu e-mail ( katinha.abreu@gmail.com) o nome da DT, desafio e o link para eu checar se está correto.
TODO MUNDO que acertar estará concorrendo ao sorteio!!!!


*** Atenção: Não postem aqui no blog a resposta nem mandem para o e-mail do grupo, afinal, vc não vai querer dar a sua resposta de graça para as amigas né!?!? ***

Vou dar um exemplo da brincadeira:
Tilda de cabelos loiro tocando violino 
Resposta: Cartão da Soraya no Desafio #23 - Cartão Com Formato Diferente
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2011/10/desafio-23-cartao-com-formato-diferente.html


Vamos lá!?!?
Abaixo estão as características dos carimbos para vocês encontrarem:


1) Num lindo cartão, esta a Tilda com vestido azul e corações vermelhos nas mãos
2) Tilda com sorvete num fundo com arco-iris
3) Tilda com cabelos preto sentada com um vestido laranja e verde
4) Num lindo cenário esta o Edwin com calça azul e uma rosa na mão 
5) Tilda de natal vestida de azul e rosa
6) Tilda de vestido rosa e guarda-chuva rosa
7) Tilda abelha numa cestinha
8) Edwin mumia
9) Tilda e Edwin esquiando (Titanic)
10)Tilda Pirata com roupa preto e branco

Fácil né!?!?

Todas que me enviarem a resposta receberão uma confirmação se acertou ou não!
Se você enviar o e-mail e não receber minha resposta em até 24hs, deixe um recadinho aqui no blog!

Será sorteado o premio abaixo para uma das pessoas que acertarem as respostas:


Bora todo mundo participar?


SÓ PODERÁ PARTICIPAR DESTA BRINCADEIRA AS ASSOCIADAS AO GRUPO MAM DO YAHOO.

Beijinhos

Katinha

17 comentários:

  1. Meninas, parabéns pela brincadeira!! Muito legal. Já andei fuçando o blog, mas quem disse q descubro.rsss
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu enviei as respostas, espero que eu acertei!!! Adorei este desafio. Parabens! Priscilla

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Adorei a brincadeira.

    Ja enviei email.

    bjs
    clau♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a brincadeira.
    já enviei as minhas respostas tbém

    Beijocas

    Elisa Delatore

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeiiii!!!!!
    É tão bom rever estes trabalhos lindos!!!!
    Já mandei minhas respostas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Katinha!!!

    Amei a brincadeira é muito criativa, vou enviar o email.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acertei!! Estou concorrendo ao premio! Adorei.

    ResponderExcluir
  8. QUERIDAS,
    SO CONCORRERÃO AO PREMIO AS ASSOCIADAS AO GRUPO MAM NO YAHOO!!

    Aos nossas Queridas Amigas que participam dos desafios quinzenais que não pertencem ao grupo no yahoo não são elegiveis ao premio das brincadeiras de Aniversario!

    ResponderExcluir
  9. oi meninas adorei a brincadeira ,ja mandei minha resposta ,bjks xx

    ResponderExcluir
  10. Já enviei minhas respostas!
    Estou adorando as brincadeiras.
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Já enviei minhas respostas>
    Agora, é só cruzar os dedos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,já enviei minha resposta.Tomare que estaja certo.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Oi Katinha,
    Enviei minhas respostas ontem. Você recebeu o e-mail?
    Bj, Vivi M.
    http://scrapchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meninas, adorei a caçada! E já mandei minha resposta para a Katinha, bjs

    ResponderExcluir
  15. Ja fiz minha lista e mandei para a Katia.
    Espero que tenha acertado.
    Origada pela oportunidade
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  16. Vou à caça!rs
    Ainda mais que nao tenho nenhuma mini...

    ResponderExcluir